Que vergonha

Venho denunciar uma situação muito chata da qual tive conhecimento hoje através do fórum Decoupage e companhia. Há um álbum do picasa com o nome de *Malaika* fica o endereço do álbum http://picasaweb.google.com/artesdamalaika/DecoupageEmMadeira publicou fotos de diversos trabalhos sendo um meu (publicado no meu blog no dia 24/01/2008) e também de outros blogs, como se torna óbvio observando atentamente as fotos.


É uma vergonha este tipo de situações, não deixem de passam no álbum e deixar o vosso comentário em relação a esta situação.


Gelinha

4 comentários:

Maria João disse...

Olá Ângela,

è de facto vergonhoso, mas quem fez isto nem sequer sabe muito bem o q está a fazer. Se repararem, algumas das fotos têm os nomes dos respectivos blogues.

que estranho.

Beijinhos
MJFonseca

Larana Colorida disse...

....de facto é uma situação muito triste e acho que se deve fazer algo em relação a este problema. Mas como nem toda a gente sabe o que fazer ou como o fazer a única solução de momento e quando publicarmos fotografias nossas, não nos esquecermos de a identificar. Não é algo 100% fiável, mas sempre ajuda um bocado, como também será uma prova em como o trabalho é nosso.

Beijinhos amiguinha:**

Pintinhas disse...

Não enteno qual o objectivo dessas pessoas a sério que não compreendo. Por acaso não sei se já alguma vez me aconteceu mas antes que aconteça comecei a marcar as minhas fotos bem recentemente.

Cafofo da Mônica disse...

OI,ANGELA!
QUE COISA CHATA,REALMENTE.
VOCÊ FAZ UM TRABALHO E QUANDO VÊ OUTRA PESSOA FALANDO QUE FOI ELA QUE FEZ. E PROVAVELMENTE VENDENDO.
BEIJOS,
MÔNICA BEATRIZ.