Mostrar mensagens com a etiqueta Bonecos de pano. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bonecos de pano. Mostrar todas as mensagens

Coelhinho maroto

Aqui esta o meu coelhinho maroto, realizado no Arco Íris a Metro. Foi uma tarde muito animada e bem passada. Os parabéns a formadora Graça.
bjs