Mostrar mensagens com a etiqueta Feiras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Feiras. Mostrar todas as mensagens

É já amanhã...

Amanhã  a partir das 19h30 ate as 23h, vou estar na Festa de S.Pedro no Montijo com as minhas artes a banca vai estar na Av. dos pescadores. Fico a espera da vossa vista. :)

Também me vão poder visitar na sexta feira e no Domingo no mesmo horário.

Jardim d'arte

Com um fim de semana cheio de sol assim fomos recebidas em Alcochete, para mais um jardim d'arte iniciativa correu tão bem que a organização esta a planear outro evento para Setembro e se assim for a Gelinha vai voltar estar presente.


 


...o meu lado da banca....

... o da evart...

... e as bijus da Cidália das amigas da gelinha...

1º Dia da Feira Medieval em Alhos Vedros

A feira corre a bom ritmo, apesar do cansaço que foi o 1ºdia devido as montagens, estamos cheias de vontade de voltar hoje e de o receber.
Deixo algumas fotos da banca e amanhã volto com mais notícias!

P.S. Todas as encomendas feitas na feira os portes são oferta!

Aproveite a oferta!
Bjs



3ª. Feira Medieval em Alhos Vedros

Não deixem de lá passar vão ser 3 dias de muita animação e As Coisinhas da Gelinha vão lá estar. Fico a espera da vossa visita na minha banca. ;)


Mais informações em http://alhosvedros-medieval.blogspot.com/