Estamos a sua espera venha ver a nossas artes e sentir os sabores!
Mostrar mensagens com a etiqueta Feiras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Feiras. Mostrar todas as mensagens
É já amanhã...
Amanhã a partir das 19h30 ate as 23h, vou estar na Festa de S.Pedro no Montijo com as minhas artes a banca vai estar na Av. dos pescadores. Fico a espera da vossa vista. :)
Também me vão poder visitar na sexta feira e no Domingo no mesmo horário.
Também me vão poder visitar na sexta feira e no Domingo no mesmo horário.
Jardim d'arte
Com um fim de semana cheio de sol assim fomos recebidas em Alcochete, para mais um jardim d'arte iniciativa correu tão bem que a organização esta a planear outro evento para Setembro e se assim for a Gelinha vai voltar estar presente.
...o meu lado da banca....
... o da evart...
... e as bijus da Cidália das amigas da gelinha...
1º Dia da Feira Medieval em Alhos Vedros
3ª. Feira Medieval em Alhos Vedros
Não deixem de lá passar vão ser 3 dias de muita animação e As Coisinhas da Gelinha vão lá estar. Fico a espera da vossa visita na minha banca. ;)
Mais informações em http://alhosvedros-medieval.blogspot.com/
Subscrever:
Mensagens (Atom)



