Mostrar mensagens com a etiqueta Prémios. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Prémios. Mostrar todas as mensagens

Concurso temático - Tema natal

Aqui fica o meu 1º mininho de natal que me foi dado pelas meninas do "Forum decoupage e companhia".



1º Lugar - Gelinha
2ºLugar - Carla Peixoto - http://www.astesdapeixinho.blogspot.com/
3ºLugar - Raquelita - www.miminhosdaraquelita.blogspot.com

Obrigada

Concurso Temático Decoupage

Obrigada por premiarem o meu trabalho.
Bjs

1º Lugar - Aby
2º Lugar - Gelinha - (http://ascoisinhasdagelinha.blogspot.com/)
3º Lugar - Difag - (http://tentativasdadi.blogspot.com/)

Se querem saber mais soubre estes concursos visitem o Fórum Decoupage & Companhia em http://decoupage.forumeiros.com/index.htm

Um trabalho fantastico

O cor de rosa fez sucesso...

1º Lugar - Gelinha - (http://ascoisinhasdagelinha.blogspot.com)
2º Lugar - Mikinhas - (http://www.dinaartes.blogspot.com)
3º Lugar - SAC - (http://artesaduas.blogspot.com)

Parabéns a todas...

Mais uma vez, obrigada por premiarem o meu trabalho.
Bjs
Deixo vos com o meu miminho de participação no concurso temático de "Cozinha" e com a caixa com participei.

1º Lugar - Bianca
2º Lugar - SAC
3º Lugar - Helena Paula - (http://meuantistress.blogspot.com/)
Parabéns a todas...

Mais um mimo...

Concurso Temático - Primavera
O Magalhães vestido de Hello Kitty fez sucesso.


Obrigada por premiarem o meu trabalho.
Bjs

Concurso - O melhor Blog


Muito obrigada pelo mimo, fico feliz por apreciarem o meu trabalho e a forma como o mostro.
Em 1º lugar ficou a Ana Pereira - http://aamorasilvestre.blogspot.com/, em 2º lugar Cmonteiro - http://vaidadesclaudia.blogspot.com/ e eu em 3º.

Concurso promovido pelo Fórum Decoupage & Companhia
http://decoupage.forumeiros.com/

Bjs

Um trabalho fantástico

Para minha supresa :) fiquei em 1º lugar no Concurso "Um trabalho fantástico" do Fórum Decoupage & Companhia.
Obrigada a todas a meninas que votaram em mim e Parabéns a todas que participaram pois todos os trabalhos eram fantásticos.
Bjs :)