Paginas
Home
Encomendas
Feiras
Promoções
Atelier
Aulas/Workshops
Mostrar mensagens com a etiqueta
Prémios
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Prémios
.
Mostrar todas as mensagens
Concurso de Trapilho
Obrigada! Bjs
1º Lugar - Gelinha
2º Lugar - Karolv9
3º Lugar - Carla Peixoto
Concurso temático - Tema natal
Aqui fica o meu 1º
mininho
de natal que me foi dado pelas meninas do "
Forum
decoupage
e companhia".
1º Lugar -
Gelinha
2ºLugar - Carla Peixoto -
http://www.astesdapeixinho.blogspot.com/
3ºLugar -
Raquelita
-
www.
miminhosdaraquelita
.blogspot.com
Obrigada
Concurso Temático Decoupage
Obrigada por premiarem o meu trabalho.
Bjs
1º Lugar -
Aby
2º Lugar -
Gelinha
- (
http://ascoisinhasdagelinha.blogspot.com/
)
3º Lugar -
Difag
- (
http://tentativasdadi.blogspot.com/
)
Se querem saber mais
soubre
estes concursos visitem o F
órum
Decoupage
& Companhia em
http://decoupage.forumeiros.com/index.htm
O Melhor Blog
É maravilhoso ver o nosso trabalho reconhecido.
Mais uma vez, obrigada por premiarem o meu trabalho.
Bjs
1º Lugar -
teresa
- (
http://teresa-flocosdeneve.blogspot.com/
)
2º Lugar -
Vania
_2 - (
http://pomardasartess.blogspot.com/
)
3º Lugar -
Difag
- (
http://tentativasdadi.blogspot.com/
)
Gelinha
- (
http://ascoisinhasdagelinha.blogspot.com/
)
MarinaR
- (
http://criacoesdamina.blogspot.com/
)
Na onda dos Rosas...
Obrigada a todas,
Bjs
1º Lugar - Helena Paula - (
http://meuantistress.blogspot.com
)
2º Lugar - Gelinha - (
http://ascoisinhasdagelinha.blogspot.com
); Violeta - (
http://artes-da-esperanca.blogspot.com/
); Tia Moky - (
http://linhasdatiamoky2.blogspot.com/
)
3º Lugar - Buterfly - (
http://mimosbuterfly.blogspot.com
)
http://decoupage.forumeiros.com
Um trabalho fantastico
O cor de rosa fez sucesso...
1º Lugar - Gelinha - (
http://ascoisinhasdagelinha.blogspot.com
)
2º Lugar - Mikinhas - (
http://www.dinaartes.blogspot.com
)
3º Lugar - SAC - (
http://artesaduas.blogspot.com
)
Parabéns a todas...
Mais uma vez, obrigada por premiarem o meu trabalho.
Bjs
Deixo vos com o meu
miminho
de participação no concurso temático de "Cozinha" e com a caixa com participei.
1º Lugar -
Bianca
2º Lugar -
SAC
3º Lugar - Helena Paula - (
http://meuantistress.blogspot.com/
)
Parabéns
a todas...
Mais um mimo...
Concurso Temático - Primavera
O Magalhães vestido de
Hello
Kitty
fez sucesso.
Obrigada por premiarem o meu trabalho.
Bjs
Desfio de decoupage Dia da Mãe
Mais um mimino das meninas
do
http://decoupage.forumeiros.com
Muito Obrigada,
Bjs
Concurso - O melhor Blog
Muito obrigada pelo mimo, fico feliz por apreciarem o meu trabalho e a forma como o mostro.
Em 1º lugar ficou a Ana Pereira -
http://aamorasilvestre.blogspot.com/
, em 2º lugar
Cmonteiro
-
http://vaidadesclaudia.blogspot.com/
e eu em 3º.
Concurso promovido pelo Fórum
Decoupage
& Companhia
http://decoupage.forumeiros.com/
Bjs
Desafio em Decoupage - Dia dos Namorados
Mais um mimino das meninas
http://decoupage.forumeiros.com
.
Obrigada,
Bjs
Um trabalho fantástico
Para minha supresa :) fiquei em 1º lugar no Concurso "Um trabalho fantástico" do Fórum Decoupage & Companhia.
Obrigada a todas a meninas que votaram em mim e Parabéns a todas que participaram pois todos os trabalhos eram fantásticos.
Bjs :)
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)